E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Mariah Carey e Marília Mendonça começam 2017 com fiascos

O que a mega estrela Mariah Carey e a braganeja Marília Mendonça têm em comum? Além do gosto discutível para música e para figurinos, as duas agora podem dizer que protagonizaram os primeiros fiascos em shows de 2017.

Mariah Carey, diante de um milhão de pessoas, em plena Time Square, Nova Iorque, não conseguiu acompanhar o playback e a "dublagem" foi um fiasco.

Carey garantiu aos espectadores que estava tentando resolver todos os problemas técnicos. Em um momento disse: “Vou deixar o público cantar”. Além disso, estava difícil para ela se manter "equilibrada", por assim dizer. Talvez culpa de "umas e outras" ingeridas ao longo do dia, provavelmente comemorando o cachê milionário - quase 4 milhões de reais. Após duas tentativas de se apresentar sem sucesso, Carey desistiu. Não demorou para que o fiasco viralizasse nas redes, reproduzido em memes.

Um internauta não perdoou: "2016 fez sua última vítima: a carreira de Mariah Carey".

No Brasil, quem também esteve na sofrência foi Marília Mendonça. A cantora caiu no palco ao torcer o tornozelo quando tentava dançar um funk durante sua apresentação em Maceió.

"Sobre o tombo de ontem, pra quem esta preocupado foi uma torção, havia um desnível no palco ontem e pisei em falso e aí foi fatal, porque já tenho um problema nessa perna, só nesse ano foram umas 5, e pra quem tripudia sobre essas coisas, você tem todo direito, graças a meu Deus, esse ano foi difícil de pegar uma queda, tem mais é que postar mesmo! Feliz anooooooo novo meu povo, simbora que 5 dias de folga são sagrados", escreveu a cantora os fãs nas redes sociais.

Veja o vídeo abaixo.