E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Flamenguistas festejam contratação de Conca. #SóFaltaoMickey dispara nas redes sociais

No fim da noite desta segunda-feira (2), o Flamengo anunciou a chegada de Darío Conca. O argentino é o primeiro grande reforço do clube para 2017, e agitou as redes sociais. 

O Twitter do Rubro-Negro colocou a hastag #SóFaltaoMickey lembrando uma foto de quando o meia pertencia ao Fluminense e o atacante Paolo Guerrero jogava no Corinthians. Agora, ambos serão companheiros na Gávea. 

A zoeira começou imediatamente e durante a madrugada os torcedores do Mais Querido passaram a identificar outros craques que já posaram com o rato da Disney. E a turma é pesada. Kaká, Messi e Neymar já tiraram foto ao lado do personagem.

Lukas Podolski, do Galatasaray, que foi cogitado para reforçar o Fla este ano também foi lembrado. É que o alemão já apareceu em uma foto com um Mickey na sua camisa. 

A verdade é que a contratação do meia argentino já causou o maior alvoroço entre os rubro-negros. Em menos de 13 horas, foram 27 mil likes e 22 mil retuítes nas três postagens em que Conca é mencionado.

Em uma delas, alguns lances e gols de Conca são mostrados e o texto diz: "Darío Conca jogando o fino da bola. Bem vestido só vai melhorar! #ConcaRubroNegro".

A estreia de Conca está prevista para abril – só então o Flamengo começa a pagar ao jogador.