E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Bruno Soares comemora sucesso do Instituto JD

Gosto quando acerto.
Alguns anos atrás, depois de haver perdido a eleição para vereador, apesar de ter tido ótimo desempenho, Bruno Soares mostrava que tinha chegado para ficar neste mundo um tanto inóspito da política. Jovem, dinâmico, simpático e, surpresa, com boas ideias.
Avaliei que não teria maiores dificuldades em eleger-se na próxima, caso perseverasse.
Ele perseverou e nas eleições de 2012 se elegeu de forma convincente. Já tive oportunidade de dizer-lhe pessoalmente que, em condições normais de temperatura e pressão, vai alcançar cargos ainda mais altos.
A política - em Parauapebas e Carajás - agradece.
Bruno é sangue novo - e bom - capaz de irrigar a modorrenta e às vezes decrépita política da região.
Leio, agora, no ótimo Pebinha de Açúcar que o instituto criado por Bruno já começa a apresentar resultados. Que assim continue por muitos e muitos anos e que Bruno siga atuando de forma eficiente para ajudar quem mais precisa. Carajás vai precisar - e muito - de gente como Bruno Soares.
Leiam um trecho da matéria a seguir:

Vereador Bruno Soares contabiliza o sucesso do Instituto JD Soares em Parauapebas


Idealizado pelo vereador Bruno Leonardo Araújo Soares (PP), o Instituto de Desenvolvimento Humano JD Soares, que leva o nome de seu pai, foi inaugurado no dia 27 de março de 2013 e já conta com excelentes resultados em prol da comunidade em geral que é beneficiada pelos cursos diversos e até mesmo por uma bolsa de empregos que em apenas dois meses em execução já colocou aproximadamente 300 pessoas no mercado de trabalho.
Para falar sobre o sucesso do Instituto JD Soares depois de apenas dois meses de inaugurado, nossa equipe de reportagem entrevistou Kívia Brandão, presidenta do Instituto e também o vereador Bruno Soares que é um dos idealizadores do projeto em parceria com sua família.
De acordo com Kívia Brandão, o Instituto JD Soares vem superando todas as metas da diretoria. “Em apenas dois meses de inaugurado, graças a Deus mostramos para os munícipes o nosso objetivo e centenas de pessoas estão sendo beneficiadas através de nossos cursos e bolsa de emprego que são ofertados de forma gratuita para os cidadãos que procuram nossos serviços diariamente”, destacou a presidenta do Instituto, que se mostrou bastante satisfeita com os resultados positivos que estão sendo colhidos através do projeto beneficente.
Por sua vez, o vereador Bruno Soares, líder da bancada do Partido Progressista (PP) na Câmara de Vereadores de Parauapebas, afirmou à reportagem que se sente bastante orgulhoso em fazer parte do Instituto de Desenvolvimento Humano JD Soares e de estar cumprindo mais um de seus compromissos firmados ainda na campanha eleitoral de 2012. “Além de estar resgatando mais um de meus compromissos de campanha, fico feliz em realizar também um sonho antigo de minha família, que é de dar dignidade aos populares de Parauapebas que precisam se qualificar para o mercado de trabalho e em muitas vezes não têm acompanhamento e suporte por parte do Poder Público para chegarem com mais facilidade aos postos de emprego”, destacou Bruno Soares.

Leia mais aqui.