E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

terça-feira, 5 de março de 2013

OAB/Marabá promove Semana da Mulher Advogada e inaugura Delegacia de Caixa de Assistência

Wilma Lemos e Claudia Chini, durante atividades da Semana da Mulher Advogada/2013
Estamos vivendo a Semana da Mulher e a direção recém-eleita da OAB/Marabá vem demonstrando que quer participar cada vez do cotidiano da cidade e incrementar ainda mais suas atividades na defesa dos interesses dos advogados e advogadas.
Para marcar o período de homenagens às mulheres Wilma Lemos Sousa e Silva, Presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB Subseção de Marabá, informa que este ano a programação da Semana da Mulher Advogada ocorre no período de 04 a 08 deste mês, com diversos eventos destinados à Mulher Advogada,
Estão sendo oferecidas consultas médicas com clínico geral de segunda a quinta-feira, das 09h30 às 11h30 para consultas de rotina e prescrições de exames como mamografia, para advogadas com mais de 40 anos, ultrassom pélvica e preventivo, além de aferição de pressão arterial e glicemia, sem limite de idade. Os exames estão sendo oferecidos pela Caixa de Assistência dos Advogados do Pará - CAA-Pará, gratuitamente às advogadas; a aferição de pressão arterial e glicemia, inclusive, é oferecida para advogados e advogadas.
Amanhã (6) acontece a solenidade de instalação da Delegacia da CAA - Caixa de Assistência na OAB Subseção de Marabá, cujo Delegado será Haroldo da Silva Junior (atualmente Conselheiro Estadual) e Delegado Adjunto Ismael Gaia Pará (membro adjunto da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Assistência do advogado), com a presença do Presidente da OAB Seção Pará, Jarbas Vasconcelos.E como beleza não é tudo mas é 100%, as advogadas terão direito ao "Momento Mulher" com Nara Pinheiro, diretora de vendas da Mary Kay, no dia 8, das 10h às 11h30. Na oportunidade serão fornecidas dicas de preparo da pele, SPA das mãos e Maquiagem, gratuitamente para todas às advogadas
Também no dia 8, a partir das 18h até as 21h, serão realizadas palestras com os temas: "A Importância da Perícia para Elucidação de Crimes contra a Mulher" a ser ministrada pelo Dr. Luiz de Gonzaga Rodrigues Malcher, e a "A violência Praticada contra as Mulheres; Enfrentamento dos Casos de Abusos; A violência Doméstica e Afetiva" a ser ministrada pela Drª Cremilda Aquino da Costa, com participação da bela Claudia Chini.
A inscrição para participar das palestras será realizada na Sede e nas salas da OAB da Justiça do Trabalho, Federal e Estadual, com valores de R$ 10,00 para estudantes e de R$ 20,00 para advogados, com direito a CERTIFICADO.
A Comissão da Mulher Advogada informa ainda que durante as palestras na 6ª feira, dia 08/03, serão sorteados brindes do O Boticário, Salão de Beleza La Venus, Salão de Beleza Charmosa, Salão de Beleza Applause Hair Show, Atelier Alessandra Soares, Clínica de Estética Vivaz, Carmem Steffens, Cris by, entre outros.