E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

segunda-feira, 4 de março de 2013

Inscrições ao Prêmio CNI de Jornalismo encerram dia 12 de abril

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) informa que as inscrições ao Prêmio CNI de Jornalismo vão até o dia 12 de abril. Podem participar do certame trabalhos jornalísticos veiculados e publicados entre 1º de abril de 2012 e 31 de março de 2013 em TVs, jornais, revistas, rádios, sites e blogs. O tema dos trabalhos deve ter relação direta com a indústria e com a agenda estratégica definida no documento A Indústria e o Brasil – Uma agenda para Crescer Mais e Melhor. As premiações devem ultrapassar os R$ 50 mil.
Autores, representantes legais, diretores ou chefes de redação devem enviar as reportagens para a sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), localizada no Setor Bancário Norte (SBN) – Quadra 01 – Bloco C – Ed. Roberto Simonsen -Brasília – DF – CEP: 70040-903, juntamente com a ficha de inscrição correta e totalmente preenchida. O envelope deve ser identificado por Prêmio CNI de Jornalismo e postado sob a modalidade de Aviso de Recebimento (AR) na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT).
No site da CNI constam as seguintes especificações:
Impresso jornal: um original e sete cópias do trabalho jornalístico, adequados, obrigatoriamente, ao formato A3;
Impresso revista: um original e sete cópias do trabalho jornalístico, adequados, obrigatoriamente, ao formato A4;
Internet (blogs, sites e portais): o link da reportagem ou imagem participante deve ser enviado para premiojornalismo@cni.org.br. O endereço na web deve estar ativo para acesso no dia da divulgação do resultado final do concurso.
Telerreportagens e radiorreportagens: sete cópias em CDs ou DVDs.
Para mais informações, acesse o Regulamento do Prêmio.