E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

terça-feira, 5 de março de 2013

Cultura divulga amanhã Selo do Centenário

A Secretaria de Cultura de Marabá deve começar amanhã a massificar a divulgação do Selo do Centenário, escolhido por concurso do qual participaram diversos artistas gráficos da cidade.
O Selo será mais uma forma de identificar as atividades que acontecerão durante o ano inteiro para comemorar os 100 anos de Marabá.
O vencedor foi Leizo Alisson, concluinte de Administração com formação em Marketing que concorreu com a obra denominada "Trilhas", segundo ele fazendo referência aos caminhos percorridos pelos "caucheiros", desbravadores da região e que ajudaram a transformar um pequeno povoado, incrustado na "esquina" de dois lindos rios, em uma das mais vibrantes cidades do País.
Com a divulgação, programada para amanhã, será possível apreciar o trabalho de Alisson que contou ao blog jamais ter participado de qualquer concurso de artes gráficas e que tinha a atividade como hobby. Espera-se que a vitória em um dos eventos do Centenário acabe por estimulá-lo a seguir produzindo de forma profissional.