E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Secult-Marabá lança concurso para Selo do Centenário. Participe. Veja como.

Os artistas plásticos e web-designers devem começar a mobilizar-se. As comemorações relativas ao Centenário de Marabá devem se estender por todo o ano de 2013 e uma das homenagens que serão prestadas à cidade é a publicação do Selo Comemorativo, uma iniciativa da Prefeitura de Marabá, realizada pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult). Para isso, a Secult-Marabá divulgou o edital do Concurso de escolha do selo. 
Os interessados em participar devem residir há pelo menos três anos em Marabá. As inscrições serão realizadas no Cine Marrocos, Marabá Pioneira e via Internet, no endereço eletrônico secult-cidadecentenaria@bol.com.br, no período de 18 de janeiro a 28 de fevereiro de 2013.
O secretário de Cultura Cláudio Feitosa informa que cada participante pode inscrever até três trabalhos. A arte/design deve ser gravada em um cd em arquivo pdf fechado, de forma individualizada para participantes com mais de uma inscrição, com o memorial descritivo, significados ou conceito sobre a arte elaborada.
A confirmação da inscrição do candidato estará disponível no Cine Marrocos, localizado à Travessa Lauro Sodré, 228, logo após finalização das inscrições. É de responsabilidade exclusiva do candidato o acompanhamento de sua inscrição junto a SECULT.
Outras informações relativas ao concurso para escolha do selo podem ser obtidas pelo telefone (94) 3321-1631, através do e-mail secult-cidadecentenaria@bol.com.br ou na Secretaria Municipal de Cultura.