E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mengo prepara camisa especial para os 60 anos de Zico

O Flamengo está preparando uma camisa comemorativa pelos 60 anos de Zico, maior ídolo do clube, que será comemorado no dia 3 de março. A blusa está sendo produzida em parceria com a Braziline, empresa especializada na produção de camisas para as torcidas do futebol. Informações como preço e data de lançamento ainda não foram divulgadas, mas é provável que a peça esteja à venda entre o final de fevereiro e o início de março. Segundo a empresa, grande parte da renda das vendas será revertida ao Rubro-Negro.
Zico é o jogador mais antigo com quem a Braziline tem contrato no Brasil. O Galinho, há dez anos parceiro da marca, visitou na tarde de terça-feira (29) a fábrica da empresa em Petrópolis, no interior do estado do Rio de Janeiro, para conhecer o modelo da camisa.
Enquanto o Mengão prepara-se para reverenciar o maior jogador flamenguista de todos os tempos, neste tempo presente as coisas não andam nada bem. Até este momento apenas cerca de 2 mil ingressos foram vendidos para o jogo desta noite contra nosso freguês habitual, o Vasco da Gama, válido pelo falido campeonato Carioca.