E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

"Habemos camisia decem!" - Mengão anuncia Carlos Eduardo. Bem-vindo ao Maior do Mundo!

Depois de muito disse-me-disse, finalmente o meia Carlos Eduardo foi anunciado como o novo reforço do Flamengo. O jogador chega ao Rio nesta sexta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato por empréstimo de 18 meses. Esta é a quinta contratação anunciada pelo clube para a temporada 2013. Antes, foram apresentados o volante Elias, o atacante Gabriel, o lateral João Paulo e o zagueiro Wallace. 
Carlos Eduardo iniciou a carreira no Grêmio, ainda nas divisões de base. Em 2007, foi integrado ao elenco profissional. Logo na primeira temporada, sagrou-se campeão gaúcho, além de ter sido eleito a revelação do campeonato. Destaque também na campanha do vice-campeonato da Taça Libertadores do mesmo ano, acabou vendido para o Hoffenheim, da Alemanha.
Em 2010, transferiu-se para o Rubin Kazan, da Rússia. Pela Seleção Brasileira, atuou pelo time sub-20 e pela equipe principal, sendo convocado pela primeira vez em 2009, ainda sob o comando do técnico Dunga. Depois vieram outras convocações com Mano Menezes, com quem trabalhou no Grêmio.
Que seja muito bem-vindo e que ajude o Maior do Mundo nas conquistas que farão a alegria da Maior Torcida do Mundo!
Ficha Técnica:
Nome completo: Carlos Eduardo Marques
Data de Nascimento: 18/07/1987
Natural: Ajuricaba (RS)
Posição: meia
Peso: 68 kg
Altura: 1,71m
Carreira: Seleção Brasileira, Grêmio, Hoffenheim (ALE), Rubin Kazan (RUS)
(Com Ascom/CRF)