E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Depois da tragedia de Santa Maria, DF cancela evento que marcaria os 500 dias para Copa de 14

Por conta da tragédia ocorrida em Santa Maria (RS), na madrugada de sábado para domingo, na qual morreram mais de 230 pessoas depois que um incêndio destruiu a casa noturna "Kiss", o governo do Distrito Federal cancelou o evento que marcaria a contagem regressiva de 500 dias para a Copa do Mundo de 2014, programada para esta segunda-feira (28)
O evento, que ainda não foi remarcado, ocorreria por meio de uma parceria do governo de Brasília com o Ministério dos Esportes, a Fifa e o Comitê Organizador Local (COL). "Este domingo é um dia de grande tristeza para mim e para todo o povo do Distrito Federal. Em nome dos brasilienses e dos demais brasileiros que moram na nossa capital, quero me solidarizar com os pais, mães, irmãos, familiares e amigos das vítimas dessa terrível tragédia em Santa Maria (RS) e com todos os gaúchos", afirmou Queiroz, ontem (28) por meio de nota.
A divulgação do cartaz oficial da Copa do Mundo, prevista inicialmente para o evento em comemoração aos 500 dias, foi remarcada para esta quarta-feira (30), às 12h30, após a reunião de diretoria do COL, no Rio de Janeiro. (Com Secom/DF)