E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Zenaldo e Edmilson confirmam presença no debate da RBATV

Está marcado para a próxima quinta-feira (18), às 22h, o debate promovido pela RBATV entre os candidatos à prefeitura de Belém que disputam o 2º turno. Será a primeira vez que Edmilson Rodrigues (PSOL) e Zenaldo Coutinho (PSDB) ficarão frente a frente para debater.
De acordo com a coordenação ocorreram algumas mudanças para este debate. Como agora existem apenas dois candidatos,o tempo de resposta será de dois minutos e serão mantidos os tempos de réplica e tréplica de um minuto cada, além do tempo de pergunta que continua em trinta segundos.
Em reunião feita na última quarta-feira (10) entre direção do programa e assessoria dos candidatos foram decididas as regras do debate. Os dois responderão perguntas entre sí e elaboradas pela produção do programa.
Ainda ficou estabelecido que no estúdio ficarão apenas os candidatos e os jornalistas da RBATV. Os assessores só terão contato com os assessorados durante o intervalo. Foi solicitado ainda que os militantes dos dois partidos não tragam carros-som e nem mesmo telão para as proximidades da emissora na noite do dia 18.