E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Pastor diz que pretende "arrebentar" Haddad no segundo turno em SP


O pastor evangélico da Assembleia de Deus Vitória em Cristo Silas Malafaia, conhecido por suas declarações polêmicas, diz que pretende "arrebentar" com Fernando Haddad, candidato do PT à prefeitura de São Paulo. Malafaia apoia o adversário do petista, José Serra. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
"O Haddad já está marcado pelos evangélicos como o candidato do 'kit gay'. Não vamos dar moleza para ele. Haddad pode até ganhar, mas não com os votos dos evangélicos", atacou Malafaia. O líder evangélico se reuniu na última terça-feira (9) com Serra em São Paulo, que teria agradecido o apoio de Malafaia durante o primeiro turno - Malafaia fez um vídeo pedindo votos ao tucano e ligando Haddad ao que chamou de "kit-gay", uma medida de educação anti-homofobia que não chegou a ser implantada no sistema educacional quando Haddad era ministro da Educação.
O pastor acusa o ex-ministro de ter incumbido a elaboração das cartilhas a ativistas gays e prometeu divulgar novo vídeo contra Haddad na próxima segunda.
"Vou mostrar um encontro dos ativistas gays dizendo no Congresso Nacional que pegariam em armas contra os religiosos e dizer que é isso que ele está apoiando. Vou arrebentar em cima do Haddad."
No Twitter, Malafaia posta desde domingo mensagens pedindo votos no segundo turno em Serra 45 contra Haddad, autor do kit gay.