E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Liga americana de basquete de biquíni começa em novembro


A partir de 30 de outubro quem gosta de basquete de alta qualidade começa a curtir a temporada 2012-2013 da NBA, a liga profissional americana, que este ano terá seis brasileiros, depois que foi confirmada a contratação de Leandrinho pelo poderoso Boston Celtics. Mas será novembro que trará uma grande novidade para todos nós que gostamos de basquete e de mulheres de biquíni: vai começar a primeira temporada da Bikini Basketball League (Liga de basquete de biquíni).
Nos Estados Unidos, sete equipes começarão a disputa pelo título da BBL: Atlanta Fleet Angels, Miami Spice, New York Knockouts, Hollywood Hotties, Orlando Lady Cats, L.A. Ice e Chicago Desire. Pelo menos 84 lindas e voluptuosas atletas de biquíni participarão da Liga.
De acordo com o site oficial, a Liga existe desde 2011, mas a primeira partida oficial será realizada apenas neste ano, no dia 3 de novembro.
Partidas entre atletas com trajes mínimos têm sido tendência norte-americana. Neste ano, o futebol americano foi a primeira modalidade a ganhar sua versão com mulheres em uniformes inusitados, com a Lingerie Football League. Tomara que a moda pegue o mais rápido possível no Brasil.
Veja outras fotos a seguir: