E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

domingo, 7 de outubro de 2012

Começa a divulgação das primeiras pesquisas de boca de urna. Serra lidera em SP.

Encerrada a votação, começam a ser divulgadas as primeiras pesquisas de boca de urna:
Em Goiânia, Paulo Garcia (PT) teria 56% dos votos válidos, seguido por Jovair Arantes (PTB), com 18%, e Elias Junior (PMN), com 11%.
Em Porto Alegre, a pesquisa de boca de urna aponta vitória de José Fortunati (PDT), com 62% dos votos válidos. Manuela D´àvila (PCdoB), tem 23%, e o petista Adão Villaverde, 10%.
Em Fortaleza, Elmano de Freitas (PT) teria 28% dos votos válidos, seguido por Roberto Cláudio (PSB), com 24%, e Moroni Torgan (DEM), com 18%.
Em Salvador, Nelson Pelegrino (PT) tem 43% dos votos válidos. Em segundo lugar, aparece ACM Neto (DEM), com 36%.
Em Curitiba, Ratinho Jr. (PSC) teria 34% dos votos válidos. Em segundo lugar, aparece Luciano Ducci (PSB) com 29%. Atrás deles, Gustavo Fruet (PDT), com 24%.
No Rio de Janeiro, boca de urna do Ibope aponta vitória de Eduardo Paes (PMDB) no primeiro turno, com 69% dos votos válidos.
José Serra e Fernando Haddad deverão disputar o segundo turno na capital paulista. Serra (PSDB) tem 30%, Haddad (PTB), 29%, e Russomanno (PRB), 23%.
Em Belém, boca de urna aponta empate entre Edmilson Rodrigues (Psol) e Zenaldo Coutinho (PSDB). Ambos têm 33% dos votos válidos.
No Recife, a boca de urna do Ibope aponta Geraldo Julio (PSB) na frente, com 51% dos votos válidos. Em segundo lugar, aparece Daniel Coelho (PSDB), com 25%. Humberto Costa (PT), tem 20%.