E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Prova Final - Pacquiao e Márquez marcam novo duelo


No G1, hoje (18):
Manny Pacquiao e Juan Manuel Márquez vão se enfrentar pela quarta vez para definir quem é o melhor pugilista do mundo. A luta será realizada em Las Vegas, no dia 8 de dezembro, e busca acabar com a polêmica causada pelo mexicano, que contestou o resultado do último duelo, em que o filipino venceu por decisão dos juízes.
Em meio a provocações e brincadeiras de ambas as partes, os lutadores deram uma entrevista coletiva para explicar por que vão se enfrentar novamente.
- As pessoas perguntam "por que lutar com ele de novo". Eu quero provar quem é melhor. Eu quero que o juiz levante a minha mão no final. Vou estar pronto para ganhar de novo, porque eu não gosto da decisão dos juízes. Todo mundo sabe o que aconteceu nas primeiras três lutas - provocou Juan Márquez.
- Esta luta será incrível porque eu quero apagar todas essas dúvidas para os fãs do boxe. Márquez reclama que ele ganhou. Então eu acho que tem alguma coisa errada nisso - alfinetou Pacquiao, arrancando risos da platéia.
Pacquiao está invicto contra Márquez, mas os encontros demonstram o equilíbrio entre os boxeadores. Na primeira vez em que se enfrentaram, em 2004, houve empate. Quatro anos depois, o filipino venceu por decisão dividida, resultado que se repetiu em 2011.