E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

disque-Denúncia de Marabá e Parauapebas ajudam Polícia prender raptor

O Disque Denúncia de Marabá e de Parauapebas mais uma vez ajudaram a Polícia Civil nas investigações. Através de informações colhidas pelo DD, o delegado Antonio Miranda Neto, localizou em Parauapebas, na noite de quinta-feira (20), a menina Ana Caroline dos Anjos Silva, 7 anos de idade, que havia sido raptada em Marabá na tarde da última terça-feira (19) por Francisco Silva Lima, 32 anos, conhecido por "Pintadinho".
O raptor da criança é bastante conhecido em Parauapebas, onde se apresentava como o palhaço “Pintadinho” em aniversários de crianças. Assim foi fácil localizar o acusado, na Vila Palmares II.
O acusado foi transferido no dia 21 para Marabá, onde foi autuado pela polícia, enquanto a menina foi entregue à mãe dela, que retornou com a filha para Marabá ainda no início da noite na quinta-feira.
Segundo Antonio Miranda apenas os exames de conjunção carnal e atos libidinosos na menor feitos pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Marabá, poderão atestar se houve ou não a prática de atos libidinosos  contra a criança.