E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Weidman nocauteia Muñoz e pede "chance" contra Anderson The Spider Silva



O especialista em wrestling Mark Muñoz subiu no octógono do UFC em San José, na Califórnia, na noite desta quarta-feira, como favorito contra Chris Weidman e também como possível adversário de Anderson Silva entre os pesos médios. Mas bastaram dois rounds para seu adversário o nocautear após uma sequência de socos e entrar na fila para enfrentar o brasileiro, dono do cinturão e que nocauteou Chael Sonnen no UFC 148, no último sábado, em Las Vegas.
— Eu quero enfrentar o Anderson Silva. Treinei pensando em enfrentar o Anderson Silva. Por favor, me dêem uma chance — disse Weidman logo após a luta.
Depois de dominar a luta no primeiro round, Weidman venceu após se esquivar de um soco de Muñoz e acertá-lo com repetidos socos já na lona. A luta foi encerrada aos 1min37s do segundo round. Com o resultado, Weidman mantém uma invencibilidade de nove lutas. Além dele, Hector Lombard, Brian Stann e Michael Bisping são outros candidatos a enfrentar o Anderson Silva. (Com informações do site Tatame. com)