E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

domingo, 8 de julho de 2012

Sonnen já era. Quem pode parar The Spider? "Meu clone...", diz ele!


Com um nocaute preciso, com menos de dois minutos do segundo round, Anderson 'The Spider' Silva calou a boca de Chael Sonnen e seguiu em sua saga por pulverizar recordes no MMA, a modalidade de luta que mais cresce em todo o mundo.
Com uma esquiva perfeita, The Spider evitou um violento golpe de Sonnen, que desequilibrou-se, foi ao chão e recebeu uma violenta joelhada no peito seguida por uma sequencia de golpes de direita e esquerda que levaram o mediador a interromper a luta. Foi a 15ª vitória seguida de Anderson e a 10ª defesa do título.
Está claro que não existe oponente à altura de Anderson e isso preocupa o chefão do UFC, Dana White. O cartola preferia que Anderson topasse lutar em uma categoria acima.
Dana White disse ser muito cedo para decidir o próximo candidato a desafiar Anderson e elogiou pesos-médios como Hector Lombard, Mark Muñoz e Michael Bisping. Quanto ao sonho da superluta contra o campeão meio-pesado, Jon Jones, Anderson voltou a mostrar desinteresse. Pressionado sobre quem teria melhores chances de destroná-lo, Spider recorreu a uma de suas populares citações:
- Tem certeza que querem ouvir isso? Meu clone...O combate contra Sonnen aconteceu na madrugada deste domingo, em Las Vegas e contou com a presença de astros do cinema, como Steven Seagal, e dos esportes, como Kaká, Ronaldo e Lebron James.