E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Rodrigo Santoro é indicado ao Alma Awards, que premia atores latinos nos EUA


Rodrigo Santoro está concorrendo ao prêmio de melhor ator no Alma Awards 2012, evento que homenageia artistas latinos nos Estados Unidos. A indicação do brasileiro veio pela atuação no filme “O que esperar quando você está esperando”, no qual interpreta o marido de Jennifer Lopez. O site do canal “NBC Latino” destacou o nome de Santoro ao dizer que o ator fez a plateia do longa rir com sua interpretação.
“Quando recebi o roteiro, eu li, mas não sabia exatamente qual personagem estavam pensando para mim”, afirmou o brasileiro, em entrevista para o NBC Latino, sobre o filme que chega aos cinemas brasileiros em agosto.
Na categoria do prêmio, que será entregue em setembro, Rodrigo concorre com Diego Boneta, por “Rock of ages”, Benicio Del Toro, por “Savages”, Andy Garcia, por “Greater Glory”, e Martin Sheen, por “The Way”.
A atriz Eva Longoria, do seriado “Desperate Housewives”, será a apresentadora do show, que vai ao ar no dia 21 de setembro, em Los Angeles. A votação já está aberta no site do Alma Awards.