E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

sábado, 21 de julho de 2012

No Zinho Oliveira, Águia pega o Guarany para se reabilitar na Série C

Hoje (21), a partir das 16h, o Águia de Marabá tenta esquecer a derrota no último jogo (o Azulão perdeu para o Icasa, em Juazeiro do Norte, por 2 a 1) e nada melhor que atropelar o Guarany de Sobral para fazer as pazes com a vitória e deixar feliz a torcida que deve lotar, como sempre, o Zinho de Oliveira para fazer a festa
Mas, não será fácil. O Guarany de Sobral vem embalado depois que conseguiu sua primeira vitória no certame sobre o Salgueiro.
Para este jogo o técnico do Azulão, João Galvão, está confiante. “O último jogo foi um descuido nosso”, enfatiza. A confiança do treinador é alta, sobretudo, pela confirmação de dois dos seus titulares: o lateral-direito Ivonaldo e o atacante Wando. Ao contrário do que aconteceu nas vésperas do jogo contra os cearenses do Icasa, Galvão não teve nenhum problema de contusão de última hora e conseguiu escalar o time como quis: tirou um volante, Marabá, para dar lugar a mais um meia, Juliano. Com o retorno de Wando ao ataque, a intenção de João é armar a sua equipe de maneira mais ofensiva. “Em casa, temos sempre que jogar para frente. E não que fora, com três volantes, signifique que jogamos de maneira retrancada, porque o Marabá (volante) também saiu muito para o jogo”, explica João Galvão.
De todo modo, boa sorte ao brioso Águia, representante mais que legítimo do Estado do Carajás, no Campeonato Brasileiro. (Com informações do Diário do Pará)