E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Na Catedral da Sé, em Belém, Dom Alberto Taveira presidirá missa de 7º Dia em memória dos estudantes mortos no Paraná


A Arquidiocese de Belém (PA) celebrará missa de 7º dia pelo falecimento dos 10 estudantes paraenses vitimados no acidente rodoviário no Paraná na segunda-feira (16). O ato religioso acontecerá neste domingo (22), às 19h, na Catedral da Sé. A celebração eucarística será presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa.
A missa é uma oportunidade para que os paraenses possam rezar pelas vítimas e será aberta ao público em geral.
Em nota, a Arquidiocese de Belém diz que “solidariza-se com as famílias dos 10 jovens que tiveram suas vidas ceifadas tragicamente em acidente, no Estado do Paraná”. A nota continua: “que o Amor de Deus possa penetrar em seus corações, de modo suave e sublime, oferecendo-lhes conforto e paz”. Dom Alberto afirma também que serão feitas “orações pelo descanso eterno da alma desses jovens, que de modo esplêndido e imperceptível sejam recebidos na casa do Pai para a verdadeira vida”.
Leia a íntegra da nota da Arquidiocese de Belém:
Nota de Pesar
A Arquidiocese de Belém solidariza-se com as famílias dos 10 jovens que tiveram suas vidas ceifadas tragicamente em acidente, no Estado do Paraná. Que o Amor de Deus possa penetrar em seus corações, de modo suave e sublime, oferecendo-lhes conforto e paz.  Assegura também, orações pelo descanso eterno da alma desses jovens, que de modo esplêndido e imperceptível sejam recebidos na casa do Pai para a verdadeira vida.

Neste ato, convida a todos para a celebração da Santa Missa pelo 7º dia de falecimento, a ser presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, dia 22 de julho, domingo, às 19 horas, na Catedral Metropolitana de Belém.