E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

sexta-feira, 20 de julho de 2012

"Furacão da CPI", Denise Leitão está deprimida e "muito mexida" com vazamento de vídeo de sexo, dizem amigos.

A advogada Denise Leitão Rocha, a deliciosa assessora parlamentar do senador Ciro Nogueira (PP-PI), está na casa de amigos, em uma região administrativa de Brasília, fora do Plano Piloto da capital federal. Segundo amigos da advogada, Denise estaria deprimida e "muito mexida" com o vazamento do vídeo em que ela aparece em cenas de sexo explícito com um homem.
- Ela está chorando o dia todo, mal consegue falar. O vazamento do vídeo mexeu muito com ela. Ela está deprimida, muito mexida - afirmou uma amiga.
Denise não estaria mais na casa do pai desde a última quarta-feira. Ninguém soube informar se ela foi avisada da demissão anunciada na noite de quarta-feira (18) pelo senador Ciro Nogueira (PP-PI). Ela deve ser comunicada oficialmente sobre a decisão após retornar das férias.
Procurada, Denise não foi encontrada e não retornou as ligações de diversos veículos para comentar sua saída do Senado. Mas, a assessora tem recebido a solidariedade dos leitores. Para a esmagadora maioria dos internautas, a decisão de demiti-la é injusta e preconceituosa.
O vídeo atribuído à Denise, com quase três minutos de duração, não pode mais ser visualizado no You Tube. Pelas regras do site, foi classificado como pornô e, considerando o conteúdo, é mesmo. Mas, cópias ainda circulam em outros sites ou são enviadas por e-mail.