E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

terça-feira, 17 de julho de 2012

Em setembro, divulgando novo disco Alanis Morissette faz shows em Belém e Goiânia

Podem ir contando os caraminguás e preparando os martelos para quebrar os porquinhos. É que a cantora Alanis Morissette anunciou a turnê brasileira de divulgação de Havoc and bright lights, o disco que será lançado no dia 28 de agosto e é seu primeiro projeto em sua própria gravadora. E as duas últimas apresentações serão em Belém, no dia 14 de setembro, no Cidade Folia e em Goiânia, no dia 16, onde a cantora fará apresentação no Goiânia Arena. A cantora fará shows também em São Paulo (2 e 3/), Curitiba (5), Rio de Janeiro (7), no Citibank Hall, Belo Horizonte (9) e Recife (12). 
A cantora disse que o Brasil sempre foi um dos principais mercados de shows realizados por ela. "O Brasil é um dos meus lugares favoritos no mundo, toda vez que eu lanço um álbum tenho que ir aí, é obrigatório! É sem dúvida o melhor lugar que eu já fiz shows", declarou ela.
Alanis também comentou a nova fase na própria gravadora. Lançada pela gravadora Maveric, selo de Madonna em parceria com a Warner, Alanis contou que a repartição de lucros era injusta. "Com a gravadora, costumava ser 80% para ela e 20% para os artistas. Agora, o novo clima é mais meio a meio. Depois de passar tanto tempo na mesma gravadora, a coisa ficou igual a um casamento em que a pessoa diz que não dará o divórcio, não importa o quão ruim esteja a união. Foram tempos sombrios", revelou.
Está tudo muito bom, tudo muito bem, mas prepare-se: os preços para sacudir-se ao som das baladas da musa canadense ficarão entre R$ 100,00 e R$ 500,00.