E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

sábado, 7 de julho de 2012

Eis aí o manto, Nação!


O Flamengo divulgou nesta sexta-feira uma foto do manto sagrado que o Maior do Mundo vai usar no Fla-Flu deste domingo. O Rubro-Negro vendeu o espaço nobre da camisa exclusivamente neste jogo para a Brasil Foodservice Group (BFG). O Flamengo vai receber R$ 1 milhão.
O acordo deve ser o primeiro passo de uma nova parceria. A BFG estuda firmar um contrato com o clube até dezembro, mas não para anunciar no espaço principal da camisa, como será no clássico. A marca seria estampada na parte frontal do calção, na perna esquerda, sobre o número. O acordo até o fim do ano renderia mais R$ 3 milhões.
O clássico de domingo marcará os 100 anos do mais importante derby do futebol brasileiro e, por conta da presença do Mengo no prélio, um dos mais importantes do Mundo. Depois de 390 jogos, o Mengo coleciona 139 vitórias e mais de 560 gols marcados nos frangueiros que, por má sorte, catam no gol do Flor minense. Domingo fecharemos as 140 vitórias, um número redondo. O Mengão é favorito? Ora, contra aqueles que usam uma espécie de abadá como uniforme e são conhecidos pela quantidade obscena de pó-de-arroz com que costumam lambuzar-se, o Mengo seria favorito ainda que o time fosse formado por 11 sacis-pererês ou dirigido pelo Joel Santana!
3x0 Mengo! Podem acreditar!
Isso sem Diego. Dando tudo certo, no segundo turno, com o novo 10 da Gávea e desde que o Mais Querido do Mundo contrate um técnico DE VERDADE, a coça será ainda maior!
Na tarde de domingo, a diversão está garantida.