E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

sábado, 21 de julho de 2012

Com gol aos 44 do 2º tempo, Águia vira o jogo e vence Guarany por 2 a 1

O brioso Águia de Marabá não desperdiçou sua última oportunidade contra o Guarany-CE e virou o jogo aos 44 minutos do segundo tempo. O time paraense venceu o jogo por 2 a 1 e agora soma 7 pontos no grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. As duas equipes se enfrentaram no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, região do Carajás, sudeste de Pará.
Logo aos 3 minutos de jogo, após cruzamento, a zaga do Águia de Marabá ficou só olhando e Alex Paraíba cabeceou para o fundo do gol, para fazer Guaraby 1 a 0.
Mas, seis minutos depois, aos 9 do 1º tempo, o Águia de Marabá empatou. Após cobrança de escanteio de Mocajuba, o atacante Tiago Pereira subiu mais que todo mundo e cabeceou para o fundo do gol de Marcelo Silva.
O jogo seguiu equilibrado, com chances de lado a lado, mas, aos 44 minutos, finalmente a torcida do Azulão pode comemorar o gol da virada do Águia. O zagueiro João Neto furou a bola, Juliano recuperou e cruzou para a área. Wando só escorou para o fundo do gol.
Ficha técnica:
Águia de Marabá: Marcelo Cruz; Ivonaldo, Carlão, Roberto e Mocajuba; Diogo, Marabá , Juliano e Flamel; Wando e Tiago Pereira. Técnico: João Galvão.
Guarany-CE: Marcelo Silva; Átila, Joécio, Lima e Rick; João Neto, Jordy, Junior Cearense e Bismarck; Alex Paraíba e Ribinha. Técnico: Júlio Araújo
Árbitro: Francisco Leone de Oliveira
Assistentes: Fábio Pereira e Gilvan Cavalcante dos Santos Medrado
Substituições: Ivonaldo por Léo Rosa, Marabá por Marquinhos e Tiago Pereira por Branco (Águia); Rick por Márcio, Junior por Rafael e Alex Paraíba por Fernando (Guarany)