E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Torcida do falastrão Sonnen "quase" mostra a cara no Brasil


A poucos dias da revanche entre Chael Sonnen e Anderson The Spider Silva, os fãs brasileiros estão na contagem regressiva. Mas, como até o Coisa Ruim tem os seus, nem todos estão esperando ansiosamente por uma vitória do Spider. Em São Paulo, o fã-clube oficial de Sonnen estuda a ideia de se reunir na Avenida Paulista durante o combate. Entretanto, a presidente do grupo, Luciana Tavares afirma que o mais provável é que o encontro aconteça somente depois da luta, quando, de acordo com eles, o americano será o novo campeão dos pesos-médios do UFC.
- Muitos amigos querem se reunir na Paulista. Mas os membros do nosso fã-clube estão espalhados pelo Brasil. Por este motivo, decidimos que iremos acompanhar o UFC 148 em nossas residências e , como de costume, as redes sociais da internet serão nosso “ponto de encontro”. Já estamos nos organizando para o “Churrasco da Vitória” - disse Luciana, mostrando confiança.
Sobre uma possível represália por parte dos brasileiros que vão estar na torcida de Anderson Silva, Luciana, de 40 anos, mostrou indiferença. Ao falar do Spider, a quem chama ironicamente ''Andissu'', a fã de Sonnen afirmou que nunca viu torcedores do campeão em sua cidade.
- O Andissu tem fãs em São Paulo? Estamos surpresos com esta informação. Se é que eles existem, com certeza não irão nos incomodar. Afinal de contas, eles devem ser iguais ao ídolo deles, uns chorões “leitinho com pêra” - completou.
O confronto entre Anderson e Chael Sonnen vai ocorrer no UFC 148, dia 7 de julho, em Las Vegas, valendo o cinturão dos médios do Ultimate. Na primeira vez em que se enfrentaram, Sonnen castigou o campeão por quatro rounds e meio, mas foi finalizado por um triângulo no fim. Recentemente, The Spider prometeu "quebrar todos os ossos de Sonnen" e que o desafiante sairá do octógono "de maca". E caso isso aconteça será difícil para Luciana Tavares botar a cara para fora.