E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

terça-feira, 26 de junho de 2012

Spider seria estrela mundial "mesmo que fosse mudo", diz Dana White


Anderson Silva está no UFC desde 2006. E Dana White, presidente da organização, revelou ter ficado surpreso pela primeira vez com o brasileiro, pois nunca viu o campeão dos pesos médios dar declarações tão fortes, como as concedidas nesta segunda-feira (25), direcionadas a Chael Sonnen.
Anderson afirmou que vai quebrar o adversário, com quem mede forças no dia 07 de julho, em Las Vegas. Spider disse que Sonnen não passa de "um vagabundo, marginal" e prometeu que o americano deixará o octógono de maca.
“Em sete anos de UFC, eu nunca ouvi o Anderson falar desse jeito antes”, postou o mandatário, em sua conta no Twitter.
O mandatário voltou a bater na tecla de que o brasileiro é o melhor de todos os tempos.
"Anderson não é apenas o melhor peso por peso do mundo, mas sim o melhor lutador de MMA da história”.
Nem mesmo um dos maiores obstáculos de “Spider” - a língua inglesa -, foi capaz de render críticas de Dana White. Perguntado se a dificuldade com o idioma poderia minimizar a força do brasileiro na Europa e na Ásia, o cartola respondeu que o campeão poderia até ser mudo, que nada ia mudar.
“As pessoas não vão às lutas ou assistem pela TV para ver Anderson dar discursos. Ele é um artista quando está no octógono. Consegue coisas que ninguém consegue. Se alguém fala que não gosta de Anderson porque ele não fala inglês, é uma tremenda besteira. Ele poderia ser mudo, que não mudaria: com o que ele faz no octógono, é incrível”. (Com informações da Tatame)