E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sonnen, o falastrão, volta à carga: "Anderson é imundo e otário", diz americano

O discurso duro adotado por Anderson "The Spider" Silva durante entrevista promocional para o UFC 148, evento marcado para o dia 7 de julho, em Las Vegas, incomodou o falastrão Chael Sonnen. Tão acostumado ao trash talk (provocações pré-combate), o desafiante ao cinturão dos pesos médios do Ultimate Fighting Championship tratou de responder ao brasileiro, que, no início da semana, classificou o rival como "escória" e "vagabundo".
Em entrevista veiculada nesta quarta-feira (27) pelo programa UFC Tonight, da emissora americana Fuel TV, Chael Sonnen chamou Anderson Silva de "imundo", em virtude da postura adotada pelo campeão durante a conferência por telefone promovida pelo UFC no último dia 25.
Ao repercutir a revolta de Anderson Silva, inédita para o "Aranha", que por muitas vezes chegou até a adotar uma postura blasé dentro do UFC, Sonnen novamente utilizou a mídia para atingir o brasileiro, com adjetivos como "otário" e "estúpido".
A "guerra nada fria" entre Chael Sonnen e Anderson Silva assumiu proporções excepcionais na última segunda-feira, quando ambos participaram de uma entrevista por telefone. Perguntado sobre a postura do americano, que não poupa alfinetadas sobre o campeão, o "Aranha" perdeu o controle.
"Esse cara é um marginal e uma escória do esporte. Esse cara não merece estar dentro do UFC. Teve problemas com a justiça, com doping. Não respeita nada. É um imbecil e eu vou arrancar os dentes da cara dele. É um vagabundo sem vergonha", disse Anderson, antes de prometer um grande castigo ao adversário do próximo dia 7.
"Eu vou expulsá-lo do UFC. Tudo que ele não apanhou da mamãe e do papai vai apanhar de mim para aprender a respeitar o país dos outros. Muita gente vai ficar assustada quando eu bater nele. Estou dedicado e preparado para fazer alguma coisa que ninguém nunca fez: quebrar Sonnen inteiro", vociferou de forma inédita Anderson Silva.