E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

quarta-feira, 27 de junho de 2012

PT e PMDB reúnem e confirmam Coutinho, prefeito e Bel Mesquita, vice, em Parauapebas

Direto do site Pebinha de Açúcar.com, hoje (27):
A noite da última segunda-feira (25) foi histórica para lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) que tem como pré-candidato a prefeito José das Dores Couto, o Coutinho, e para o PMDB, partido da ex-deputada, ex-prefeita e ex-secretária de turismo Bel Mesquita. Membros das duas legendas participaram da reunião que oficializou a aliança entre ambos para as eleições municipais deste ano e para confirmar o nome de Bel Mesquita como vice na chapa da pré-candidatura de Coutinho para as eleições municipais.
Além de Coutinho e Bel Mesquita, a reunião contou com a presença de Nilson Dias, atual presidente do PT de Parauapebas, Valdir Frausino, presidente do PMDB local e vários assessores dos partidos, que juntos debateram estratégias de campanha e conversaram sobre o plano de governo que deve ser apresentado durante a campanha com o objetivo de alavancar o desenvolvimento de Parauapebas.
Na reunião, Bel Mesquita (PMDB), lembrou sua história política no município de Parauapebas, marcada por vitórias siginificativas e afirmou que o PMDB/PT juntos estão iniciando uma caminhada que será árdua, porém muito importante para Parauapebas. “Estamos juntos para continuar o que é bom para os nossos munícipes, independentemente do que ficou para trás. Creio que já erramos no passado, porém, tenho absoluta certeza que acertamos muito mais”, relatou Bel Mesquita que em seu pronunciamento, afirmou também que Coutinho e ela não vão apenas ganhar as eleições, “vamos fazer muito por Parauapebas”, finalizou Bel.
Por sua vez, José das Dores Couto (PT), ex-secretário de Obras de Parauapebas, foi enfático ao afirmar que durante a campanha haverá divergências pelo fato do PT ter anunciado aliança com o PMDB, porém, segundo Couto, o processo será vitorioso. “Nós estamos juntos para construir, consolidar e fazer uma Parauapebas cada vez melhor. Não estamos pensando em um governo apenas para quatro anos, pelo contrário, queremos mostrar o nosso amor por este lugar e mostrar aos populares que é possível sim fazer um governo em prol de nosso povo”, enfatizou Coutinho. (Com informações do site Pebinha de Açúcar/ Foto: Bariloche Silva)