E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

quarta-feira, 27 de junho de 2012

"Profetisa da Euro" diz que Corinthians sai da fila e ganha Libertadores


Como o blog mostrou ontem (26) a atriz pornô Virginie Caprice vem fazendo previsões para os jogos da Eurocopa, escrevendo os resultados no próprio corpo - e rapidamente ganhou destaque em todo o mundo. A pedido do GLOBOESPORTE.COM, a musa topou o desafio de fazer uma foto com o nome do futuro campeão da Libertadores: Corinthians ou Boca Juniors. Na "bola de cristal" de Virginie, o Timão levará a melhor no confronto que começa nesta quarta, na Bombonera, e termina na próxima semana em São Paulo.
Torcedora do Paris Saint-Germain e fã de Ronaldinho Gaúcho, que defendeu o clube em sua primeira experiência na Europa, a modelo espera que a equipe aproveite o bom momento financeiro para investir no jogador mais badalado dos últimos anos: Neymar. A musa garante que as parisienses podem fazer a diferença quando o atacante decidir jogar no Velho Continente.
- Neymar é muito jovem, tem apenas 20 anos e um monte de clubes de olho nele. Espero que venha jogar futebol no Paris Saint-Germain. É verdade que em Paris não há sol como no Brasil, mas há garotas bonitas e sensuais - garantiu em entrevista por e-mail ao GLOBOESPORTE.COM.
Entretanto o retrospecto da "profetisa" não é muito animador. França e Inglaterra, países que a bela apontou como vencedores, perderam e já estão em casa assistindo a Euro pela televisão.