E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Prefeitura de Curionópolis inaugura complexo esportivo e de lazer na Serra Pelada


A Prefeitura de Curionópolis inaugurou no sábado (23) a Praça da Juventude de Serra Pelada, obra de mais de 1,5 milhões de reais que agrega diversas atividades esportivas.
A praça conta com campo para futebol society com gramado sintético, quadra de vôlei, ginásio poliesportivo, academia, playground e amplo espaço com lanchonete e vestiários.
A inauguração começou oficialmente às 18hs com descerramento da fita e descoberta das placas inaugurais onde constam nomes de todos operários que trabalharam na obra. A homenagem aos que trabalharam na obra tem sido uma constante na gestão Governo do Trabalho. O mesmo aconteceu na Praça da Juventude da sede do município.
Em discurso o prefeito Wanderson Chamon, o Chamonzinho, falou da importância de um espaço que possa atender a todas as idades com lazer, entretenimento e cuidado com a saúde: “Em nosso governo primamos por arrumar a casa, daí trabalhamos para realizar obras que dignificassem nossa comunidade e pudesse agregar valor e orgulho de morar em nossa cidade. Também procuramos uma forma de atrair empresas e assim gerar emprego e renda” disse Chamonzinho.
Ainda em seu discurso o gestor agradeceu o apoio do Poder Legislativo frisando o empenho dos vereadores em aprovar projetos que tragam melhoria na infraestrutura e agradeceu o incentivo dos vereadores no que concerne à busca de oportunidades para a comunidade, atitude de fundamental importância para o desenvolvimento vivido hoje pelo município.
“É assim, com um Governo Municipal que trabalha e uma Câmara Municipal que entende a importância desse trabalho, que o município cresce, se desenvolve e podemos então melhorar a vida de cada cidadão. É importante lembrar que ao lado dessa praça temos uma bela escola que está sendo construída também com objetivo de dar dignidade e qualidade no ensino de nossas crianças”, finalizou o prefeito.
Após discursos todos puderam conhecer as instalações da praça e assistir a um torneiro de futebol society com times da comunidade, que contou com a participação de uma equipe da sede do município. Os jogos foram abertos com um amistoso entre equipes femininas. (Com informações e fotos do site Repórter30.com.br)