E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

sábado, 23 de junho de 2012

Por ter maior torcida do Norte, Remo pode enfrentar River Plate (URU) em amistoso



Ter uma das maiores e mais apaixonadas torcidas do País pode garantir ao Clube do Remo a realização de um jogo amistoso contra o River Plate (URU) para o próximo dia 12 de julho. A diretoria azulina recebe o empresário Márcio Granada para uma reunião neste sábado (23), em Belém, quando o acordo deve ser fechado.
O diretor de futebol do Leão, Albany Pontes, confirma o encontro e revela que a partida só ocorrerá se for viável financeiramente para o Leão.
“O Remo tem interesse em fazer este amistoso. Vamos fazer o jogo em uma folga, ou seja, não vai nos atrapalhar na competição e ainda entra um dinheiro para o clube. Mas para fecharmos o acordo, nós primeiro precisamos ver qual vai ser a proposta financeira deles (Márcio Granada)”, explica o dirigente remista.
A data proposta pelo empresário é em uma quinta-feira (12 de julho). Neste final de semana o Remo estará de folga da Série D. Os azulinos jogam em 8 de julho contra o Náutico( RR), em Boa Vista, e só retornam à competição em 22 de julho, na partida contra o Atlético (AC), em Belém.
O River Plate (URU) vai fazer quatro amistosos no Brasil e o Clube do Remo foi uma das equipes escolhidas porque tem a maior torcida do norte do Brasil e é garantia de um enorme público no estádio e boa renda para os organizadores do evento.(Com informações do DOL)