E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

sábado, 30 de junho de 2012

PMDB oficializa José Priante candidato à prefeito de Belém em coligação com nanicos. Vice é pastor do PSC.

Na convenção realizada na noite de quinta-feira (28), o PMDB confirmou a candidatura do deputado federal José Priante à Prefeitura de Belém, que aparece em segundo lugar em diversas pesquisas de opinião. O candidato a vice é o pastor Kadimael Pacífico (PSC). Além de PMDB e PSC, a coligação conta apenas com o PHS. Contando com poucos e pequenos partidos, o peemedebista terá pouco tempo na TV. Por conta disso, Priante afirmou que até hoje, quando termina o prazo para a realização das convenções partidárias, buscará novos apoios. Os três partidos ainda não fecharam coligação para a eleição dos vereadores.
“Belém precisa de uma saúde pública que funcione, precisamos resolver os problemas do trânsito e transporte. Precisamos melhorar os indicadores sociais que são gravíssimos e abrir as portas das cidades para uma parceria com o governo federal já que somos aliados da presidenta Dilma Rousseff e também teremos um bom diálogo com o governador Simão Jatene”, declarou Priante.Todas os caciques do partido no Pará estavam presentes. Entre eles, os deputados estaduais Parsifal Pontes e Simone Morgado; o deputado federal Wladimir Costa e o prefeito de Ananindeua Helder Barbalho O auditório do SESC (Serviço Social do Comércio) na avenida Visconde Doca de Souza Franco ficou lotado.
Esteve na convenção o presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp. “Estou aqui em nome do diretório nacional e do vice-presidente da República Michel Temer para apresentar nosso apoio à essa candidatura que com certeza será vitoriosa”.
O presidente do PMDB no Pará, senador Jader Barbalho disse que a eleição de Priante representa uma chance para Belém mudar. “O Priante não vai ficar acomodado. Vai buscar recursos e ele tem uma boa ambição. Vai querer ser um grande prefeito para ir em frente. O Priante sabe que se fizer um bom trabalho terá a chance de ser o governador do “Estado”, afirmou para em seguida convocar os convencionais a lutarem contra a “preguiça, a indiferença e a incompetência”. “O que nós temos ai é uma administração cara de pau. Precisamos de um prefeito que efetivamente cuide de Belém”.