E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dia da Caça - Depois de assaltar micro-ônibus em Belém, bandidos são espancados pelas vítimas!

A semana começou bem!
Um micro-ônibus foi assaltado no inicio da madrugada desta segunda-feira (25). Robson Gonçalves de Almeida Maia, 18 anos, e mais dois menores de idade, subiram no micro-ônibus da linha Nova Marituba, no sentido Belém-Ananindeua, em uma parada próximo ao viaduto da BR-316 e em seguida anunciaram o assalto.
Robson apontou a arma para a cabeça do motorista e o obrigou a conduzir o veículo até a estrada do Aurá, onde eles fariam o recolhimento dos pertences das vítimas.
Chegando ao destino escolhido pelo bandido, o motorista conseguiu dominar o assaltante que estava de posse um revólver calibre 32.
Ao perceberem que o bandido armado estava imobilizado, os menores tentaram fugir pelas janelas do ônibus, mas logo foram alcançados pelos passageiros que espancaram os três assaltantes.
Após o espancamento, os bandidos foram apresentados na barreira da Polícia Rodoviária Federal. Os menores foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Marituba e Robson para a central de flagrantes da Cidade Nova onde foi autuado em flagrante por roubo e corrupção de menores. (Com informações do DOL)