E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Depois de Pedro Leonardo caminhar em esteira, assessora confirma alta para o mês de julho


A cada dia, Pedro Leonardo mostra que o grave acidente de carro no qual se envolveu no mês de abril deve se tornar apenas uma lembrança ruim em sua vida. Na quarta-feira (27), o cantor fez, durante dez minutos, sua primeira caminhada em uma esteira desde que foi internado. A informação é de sua assessora de imprensa, Ede Cury.
"Ele ficou um pouco cansado, o que é natural. Mas está ótimo. Tanto que hoje (quinta-feira, 28), ele voltou a caminhar no aparelho, desta vez por 20 minutos", exaltou a profissional em conversa com o Terra. "A gente não sabe muitos detalhes, pois isso é algo interno, do hospital. Mas o fato de ele ter começado a fazer exercícios já mostra bem como a recuperação está sendo positiva."
A internação, que já dura mais de dois meses - o acidente ocorreu no dia 20 de abril, em Minas Gerais -, também já entra em sua fase final. Segundo a assessora, Pedro Leonardo terá alta no mês de julho. "Ainda não sabemos a data, pois a definição depende de uma avaliação médica que ocorre dentro de 15 dias. Mas ela ocorrerá", finalizou.