E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

sábado, 30 de junho de 2012

Anivaldo Vale (PR) terá a responsabilidade de defender "legado" de Duciomar. "Vou continuar as obras estruturantes do Dudu", diz candidato



Convenções do PR e PTB confirmaram a candidatura de Anivaldo Vale (PR) a prefeito de Belém. O vice-prefeito da capital diz que está “pronto para continuar as obras estruturantes que Belém precisa e preparar a cidade para a chegada dos seus 400 anos”. Anivaldo foi a principal estrela da convenção do partido realizada ontem (29), que homologou a candidatura dele, realizada no ginásio Altino Pimenta, na Doca de Souza Franco, com a participação do prefeito de Belém, Duciomar Costa (PTB), e do ex-governador do Pará, Almir Gabriel.
Segundo a assessoria do partido, cerca de cinco mil pessoas participaram do evento que sacramentou a coligação do PR, PTB, PDT, PRB e PRTB. Os deputados federais Lúcio Vale (PR) e Josué Bengston (PTB) também estavam presentes. O PTB também realizou sua convenção, na sede do partido, somente para homologar a decisão partidária de apoiar a candidatura de Anivaldo.
Anivaldo Vale reafirmou o seu compromisso de trabalhar por Belém e recebeu elogios do prefeito Duciomar Costa. “Anivaldo conhece a realidade de Belém e toda a sua trajetória de vida se encaixa no que a cidade precisa. Não vamos permitir que a prefeitura caia nas mãos de pessoas sem compromisso”, afirmou Duciomar.
O ex-governador Almir Gabriel, que chegou a ser cogitado a concorrer a prefeitura de Belém pelo PTB, reafirmou seu apoio à candidatura de Anivaldo Vale. “Essa é tua, Vale”, disse Almir, sob aplausos dos participantes da convenção. O nome do candidato a vice ainda não foi anunciado, o que deve ser feito pelo PTB nos próximos dias.
Presidente estadual do Partido da República, Anivaldo Vale, 67, foi superintendente do Banco do Brasil, presidente do Banco da Amazônia e exerceu três mandatos como deputado federal. (Com informações do Diário do Pará)