E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Anderson 'The Spider' Silva perdeu a paciência: "Sonnen é um marginal, vagabundo"

No site Tatame.com.br, hoje (25):
Há alguns meses Anderson Silva ouve calado as provocações de Chael Sonnen. Entretanto, nesta segunda-feira, através de uma conferência via telefone, o campeão da categoria médio do UFC resolveu soltar o verbo (ouça na íntegra aqui). Curiosamente, o americano não fez nenhuma provocação.
Anderson, que irá enfrentar o desafeto no dia 07 de julho, em Las Vegas, pelo UFC 148, disparou duras críticas e prometeu acabar com o adversário.
“Sonnen é a escória do esporte. Ele não merece estar no UFC. Tem problema com a justiça. É um imbecil. Vou quebrar a cara dele. Vou arrancar todos os dentes da boca dele”, disse “Spider”, complementando.
“Quem vive de passado é museu. Não vivo de passado. Eu vou enfiar a porrada nele. Acabou a brincadeira, acabou a falação. Ele vai apanhar, como nunca apanhou na vida. Tudo o que ele não apanhou da mamãe e do papai, vai apanhar agora".
Engasgado com as declarações de Sonnen, Anderson Silva decidiu usar a tática do americano e continuou a ameaçá-lo, dizendo que o rival deixará o octógono de maca.
“Ele vai apanhar muito. Vai engolir todos os dentes da boca. Depois que bater nele, muita gente vai ficar assustada. Vou fazer uma coisa que ninguém nunca fez no UFC: vou quebrar a cara dele, o braço e a perna. Ele vai sair de maca. Isso é profissional, só que vou quebrá-lo de porrada. Ele vai aprender a respeitar o país que criou o esporte. Ele é um marginal, vagabundo, sem vergonha. Esse cara nunca mais vai falar uma merda de um lutador. Acabou a brincadeira".