E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

segunda-feira, 25 de junho de 2012

ACIC realiza com sucesso 4ª Cavalgada Ruralista em Curionópolis


Segundo o blog do amigo Wanderson Costa (Repórter30.com), aconteceu neste sábado (23), a 4ª Cavalgada Ruralista de Curionópolis, organizada pela Associação Comercial e Industrial de Curionópolis (ACIC).
Trata-se de uma tradição recente que rende as homenagens devidas ao agronegócio, atividade que movimenta a economia de toda nossa região. Uma festa daqueles que, apesar de tudo, insistem em acreditar que sempre valerá a pena produzir o alimento que abastece as mesas de todos, até daqueles que gostam de denegrir e criticar, sem razão, o setor produtivo.Comitivas de várias cidades do estado participaram da festa que iniciou as 6h da manhã com Alvorada no ponto de concentração no Km29 da PA-275. De lá, por volta das 9h00 as comitivas seguiram pela rodovia até entrar na cidade percorrendo várias ruas e avenidas chegando ao ponto final ao lado da Câmara Municipal de Curionópolis.

No local foram feitas as premiações e Marcelo Catalão, presidente do influente Siproduz, órgão que congrega produtores rurais de Parauapebas, esteve presente e participou da entrega dos prêmios. 
Participaram do evento as comitivas Aldeia Velha, Unidos por Canaã, Fazenda Lagoinha, Fazenda Costa, Vila Betel e Fazenda Macaúba.