E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Bebê de dois dias desaparece em Uruará

Um bebê de apenas dois dias sumiu da residência dos pais na noite de ontem (25), no município de Uruará, região do Tapajós, no Pará, durante uma falta de energia. Os pais da criança, Valter Saiter Dagotto e Critiane Santos Fantim, registraram um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia do município.
Segundo as informações registradas no BO, Cristiane estava em casa com o filho e uma amiga, que estava tomando banho. Por volta de 19h, houve uma falta de energia na região e a mãe da criança foi levar uma vela no banheiro para a amiga, quando voltou o menino não estava mais na casa.
O delegado Godofredo Martins Borges, que está a frente do caso, recebeu uma ligação com informações que o menino estaria com uma mulher no município de Placas, a cerca de 90 quilômetros de Uruará. Equipes das Polícias Civil e Militar estão a caminho do local para verificar se a informação se confirma.
Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro da criança, pode entrar em contato com a polícia através do telefone (93) 3532-1976.