E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ancião é encontrado gravemente ferido no meio da rua em Marabá. PM não sabe se houve tentativa de assalto ou de homicídio


No que parece ter sido uma tentativa de assalto ou de homicídio, ficou gravemente ferido Cícero da Silva, de aproximadamente 70 anos de idade. O crime aconteceu instantes atrás na esquina da Rua Maceió com alameda Paraná, no bairro Novo Horizonte, Marabá (PA). A vítima foi encontrada por populares já ensanguentada e caída no meio da rua. O rosto apresentava lacerações profundas, provavelmente resultantes de golpes de facão.
Não foi possível apurar a hora em que o crime foi cometido. A Polícia Militar e o SAMU, assim que foram acionados, chegaram rapidamente ao local do crime. Os socorristas trabalharam durante alguns minutos no próprio local do crime visando estabilizar a vítima que perdeu grande quantidade de sangue. Em seguida, Cícero foi removido para o Hospital Municipal de Marabá. Apesar da gravidade dos ferimentos, os socorristas avaliam que Cícero tem chances de sobreviver. A Polícia investiga o caso e espera a recuperação da vítima para poder, afinal, esclarecer o que aconteceu e identificar o criminoso.