E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

domingo, 1 de janeiro de 2012

A morte de Lula, a doença de Duciomar e uma mulher na prefeitura de Belém. São os búzios que dizem, "mize fio"!


Todo início de ano é a mesma coisa. Videntes, cartomantes e outros "paranormais" aparecem com suas previsões. O índice de acertos é sofrível, mas não deixa de ser divertido ler as "mensagens do além", não é mesmo?
Vejam as "previsões" dos babalorixás, videntes, cartomantes e que tais, reunidos pelo jornal O Liberal de hoje.
Dilma Rousseff, Ana Júlia Carepa e Marinor Brito têm o que comemorar, já Lula e Duciomar Costa precisam fazer os "trabaio" nos "preto véios" para "alimpar" a aura e "abrir os caminho"!
Vejam porque:


Videntes dizem que Belém terá prefeita
As mulheres regerão 2012 no campo social, na economia e, sobretudo, na política do Brasil e do Pará, dizem babalorixás, cartomantes, videntes e pais de santo. Belém, por exemplo, terá uma prefeita em 2013, dizem eles, que estendem as previsões ao governo Jatene, onde as mulheres assumirão posições importantes, bem como no governo Federal. O início no domingo, segundo a numerologia, indica que 2012 será de alegria, pois a cabala espiritual considera o domingo como festivo. As grandes transformações exigirão que governantes invistam no entendimento para superar crises econômica.
Babalorixá há mais de 40 anos, o jurunense pai Gilmar de Oxossi vê problemas hierárquicos de poder. Os búzios, segundo o babalorixá, mostram que o Brasil estará voltado para o Pará. 'Este ano vai chegar a tão esperada transformação para Carajás e Tapajós', antevê. Oxumaré, orixá dono do arco-íris que representa as mulheres na afroreligião, aparece em evidência para o Brasil – e por isso as mulheres serão motivo de orgulho.
Elas tomarão as rédeas em Belém, assegura a cartomante e vidente há mais de 50 anos, Mãe Osmarina, por meio das cartas do tarô. 'Será um ano ruim para as finanças municipais', diz ela, ao acrescentar que os belenenses perderão uma figura muito querida e sofrerão por um tempo esta perda. 'Essa morte será provocada por um infarto', diz Mãe Osmarina, que prevê o aumento da criminalidade e a ampliação do desemprego no Estado. A carta do rato indica, segundo ela, que o Estado viverá um período ruim no campo econômico e financeiro, por falta de unidade entre os governantes.
O pai de santo Adinamar de Ogum joga os búzios duas vezes para reiterar que Belém será governada por uma mulher em 2013. “Na queda dos búzios saiu Iemanjá as duas vezes”, assevera. Já no caso do Brasil, que, segundo Pai Adinamar, é governado por uma filha de Oxum, Dilma se voltará para outros países em 2012. Teremos bons acordos”, antecipa.
Personalidades - Pai Gilmar garante que Dilma Rousseff conduzirá bem a economia brasileira ante as turbulências no mundo. “Ela é uma mulher de grande bravura, e em meio a uma tempestade, Dilma será o brilho de luz. Entretanto, vai continuar o cai-cai em seu governo. As áreas de segurança e saúde passarão por grandes transformações”, prevê. No caso do ex-presidente Lula, Mãe Osmarina prevê que ele continuará com problemas de saúde em 2012, e “não resistirá”. Segundo ela, com a perda do ex-presidente, o Brasil ficará sem rumo durante um certo tempo. “Muita coisa vem à tona depois que Lula partir. Surgirão vários escândalos de corrupção”, avisa. Os búzios do Pai Adinamar de Ogum dizem que a popularidade do prefeito Duciomar não será suficiente para eleger o sucessor. Mãe Osmarina diz que o prefeito termina o mandato doente.